Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nitro PDF Professional 7.3.1.1

Criar e editar PDFs com o Adobe ® Acrobat ® Alternativa.

Nitro PDF ® Professional permite que você faça mais com PDF usando ferramentas poderosas para criar, converter, editar, combinar, proteger, anotar, formulário de preenchimento, revisão e economizar 100% padrão da indústria de arquivos PDF.

Nitro PDF Professional, o completo Adobe ® Acrobat ® alternativa, permite que você faça mais com PDF através de poderosas ferramentas para criar, converter, editar, combinar, proteger, anotar, forma-preencher e salvar 100% indústria-padrão de arquivos PDF. Destinatário de vários prêmios de melhor produto, Nitro Pro é projetado especificamente para o usuário empresarial e torna o trabalho com PDF mais rápido e mais fácil do que nunca!

Há milhares de razões para comprar Nitro PDF ® Professional. Aqui estão alguns dos mais particularmente bons.

Criar PDF
Facilmente e confiantemente criar padrão da indústria, arquivos PDF a partir de mais de 200 formatos de arquivos diferentes.

PDF edição
Fazer alterações diretamente para arquivos PDF em situações onde você não tem acesso ao documento original. Edite o texto, inserir ou reposicionar gráficos e muito mais.

Equipar toda a equipe
Por todo o preço de uma única cópia do Adobe ® Acrobat ® Standard, você pode equipar três pessoas com Nitro PDF Professional, ou seis pessoas com Nitro PDF Express.

Um clique criação de PDF
Crie documentos PDF diretamente dentro das aplicações do Microsoft Office ® ​​com um único clique.

Combinar e reorganizar documentos
Combine relatórios, planilhas, diagramas e muito mais em um único documento para distribuição conveniente, confiável. Reorganizar PDFs existentes com a inserção página, extração e re-ordenação funcionalidade.

Converter para Microsoft Word
Converta arquivos PDF de volta para o formato Microsoft Word - deixando de texto, cores e imagens incluídos intacta.

Coletar informações via formulários em PDF
Preencher, salvar, imprimir e enviar formulários PDF em uma variedade de maneiras. Tudo de Design de simples baseados em texto para formas mais avançadas que executam ações e cálculos.

Comentar e analisar eletronicamente
Adicionar comentários e marcar documentos eletronicamente de maneira familiar e intuitiva. Automaticamente classificar e gerenciar as sugestões dos grupos de usuários.

Proteja o seu trabalho
Padrão da indústria, recursos de segurança de PDF deixá-lo decidir se os outros podem ver, copiar, editar ou imprimir seus arquivos PDF. Senhas e certificados de segurança dar-lhe controle completo e intuitivo sobre a segurança do documento.

Fácil selos e marcas d'água
Depressa e facilmente inserir cabeçalho, rodapés, logotipos de empresas, gráficos e outros conteúdos usando carimbos e marcas d'água.

Adicionar interatividade
Aprimore seus documentos PDF com uma gama de recursos interativos, como marcadores e links.



Plataforma: 2000/XP/Vista/Seven
Tamanho: 47,2 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD x86  (32 Bits)

DOWNLOAD x64  (64 Bits)

Nenhum comentário:

Postar um comentário