Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 23 de outubro de 2011

Auto Hide IP 5.1.9.2


Auto Hide IP permite a você navegar anonimamente, alterar o seu endereço IP , prevenir roubo de identidade , e proteção contra invasões hacker, todos com o clique de um botão.

Sabia que o seu endereço IP é exposto toda vez que você visita um site? Seu endereço IP é a sua identidade on-line e pode ser usado por hackers para invadir seu computador, roubar informações pessoais, ou cometer outros crimes contra você. Auto Hide IP permite a você navegar anonimamente, alterar o seu endereço IP , prevenir roubo de identidade , e proteção contra invasões hacker, todos com o clique de um botão. Auto Hide IP é a privacidade proteção de software que permite que você esconda o seu endereço IP real, navegar anonimamente, e automaticamente mudar o seu endereço IP a cada poucos minutos. Com ele, você pode selecionar IP falso de diferentes países através de "Escolha IP Country" opção e pode verificar IP diretamente. Usá-lo, você é capaz de esconder a sua identidade online, mostrando-lhes um IP falso, bloqueando hackers e olhares curiosos de conhecer a sua verdadeira localização ou identidade. Você também pode escolher "Launch on Startup" e então ele será executado e carregar um IP falso automaticamente quando você faz logon no Windows. Além disso, você pode alternar facilmente entre IP falso e IP real, basta clicar em um botão de Hide IP ou ocultar Stop.

Auto Hide IP funciona com Internet Explorador , Firefox, Opera, Maxthon, MyIE e é compatível com todos os tipos de roteadores, firewalls, redes domésticas, redes sem fio e qualquer outro tipo de Internet. Anonymous Web Surfing impedir que outros vejam o seu IP verdadeiro quando se navega a Internet. Mude o seu IP com freqüência com o clique de um botão! Proteja sua identidade Os ladrões de identidade pode usar seu endereço IP para monitorar sua atividade na web e interceptar as suas informações financeiras privadas. Criminosos, hackers, e até mesmo o governo pode rastrear sua localização exacta direita para baixo para o seu endereço de rua. Escolha País IP Você também pode selecionar IP falso de diferentes países através de "Escolha IP Country" opção e pode verificar IP diretamente. anônimos Enviar E-mails evitar que o seu endereço IP real de ser mostrado em E-mail cabeçalhos em qualquer serviço de Webmail E-mail, como Yahoo, Hotmail ou Gmail. É muito fácil para qualquer um encontrar o seu espaço geográfico de enviar E-mail do uso de ferramentas gratuitas de pesquisa disponíveis publicamente IP. Un-proibição você mesmo dos Fóruns e Conselhos Mensagem Você foi banido de um fórum ou placa de mensagem ? Não tem problema! Use Auto Hide IP mudar seu IP permitindo que você acesse qualquer site que baniu você, tais como eBay, Craigslist, e muitos jogos baseados em browser.

Tamanho: 5,1 MB
Formato: Rar
Patch: Incluído
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário