Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 12 de março de 2012

EMCO Network Malware Cleaner 4.2.11.135

Digitalizar sua rede para encontrar os vírus e limpá-los silenciosamente e remotamente

Uma rede integrada de solução antivírus para proteger sua rede contra todo o tipo de malware. Ele permite que você faça a varredura PCs em sua rede silenciosamente e remotamente para detectar e limpeza de mais de 10.000 vírus, trojans e outros malwares. Rede de verificação de vírus leva apenas alguns segundos por PC e pode ser realizada em vários PCs em paralelo, de modo que você pode escanear toda a rede de vírus em poucos minutos. Up-to-date de dados de vírus garante a detecção de ameaças mais recentes e sua proteção de rede.

Uma das tarefas de alta prioridade para os administradores de sistema é manter a rede limpa de ameaças diferentes. Ela pode ser alcançada usando a proteção antivírus ativo em cada PC e executar verificação de vírus normal da rede. EMCO Network Malware Cleaner foi projetado para ajudá-lo com a segunda tarefa e é um bom complemento para outras ferramentas de antivírus utilizados.

EMCO Network Malware Cleaner não é um motor antivírus ativo, mas sim seu principal objetivo é verificar PCs remotos em silêncio por vírus conhecidos, aquece, cavalos de tróia, adware e malware encontrado para destruir. Através dela você pode rapidamente eliminar malwares que atravessou escudos fracos sem visitar e executar verificação de vírus em cada PC.

Especialmente concebido para a rede de varredura de vírus, EMCO Network Malware Cleaner permite digitalizar e limpar PCs remotos a partir de vírus em modo silencioso, sem interrupção ou de trabalho do usuário.

Vantagens de EMCO Network Malware Cleaner
Diferente da maioria das ferramentas de antivírus, EMCO Network Malware Cleaner é uma solução antivírus especializado de rede que permite que você proteja contra vírus, não só o PC de um particular, mas todos os computadores em sua rede. As principais vantagens desta solução são listados abaixo.
  • Verificação de vírus remoto. Guarde o seu tempo para visitar cada PC e verifique se há vírus. Em vez disso verificar todos os PCs de uma só vez por um clique do mouse.
  • Limpeza de vírus silencioso remoto. PCs remotos de limpeza de malware encontrado em um modo silencioso, sem interrupção do trabalho do usuário remoto.
  • Verificação de vírus regular da rede. Ativar verificações regulares por gastar apenas alguns minutos para fazer a varredura da rede para vírus com um mecanismo de verificação rápida.
  • Detecção escudos fraco. Seja notificação sobre PCs remotos onde a proteção antivírus está desativado ou bancos de dados de vírus são out-of-date.
  • Economia de custos. Gastar apenas US $ 2 por nó ou menos avançado para solução antivírus de rede que lhe permite manter sua rede protegida de mais de 10.000 vírus, trojans, adware, spyware e worms.
Rede Antivirus: Principais Características
EMCO Network Malware Cleaner é um antivírus de rede que é usado para executar verificação de vírus rápida rede para detectar trojans conhecidos, adware, spyware, adware, worms e outros malwares em computadores remotos e limpá-los silenciosamente para usuários remotos. Não é um substituto para a ferramenta antivírus avançado com proteção ativa do motor, anti-rootkit e escudos da web, que deve ser instalado em cada PC. Mas pode economizar muito do seu tempo para a verificação regular de toda a rede de vírus no caso de se passar por seu escudo anivirus.

Para acelerar a verificação de vírus nas grandes redes, EMCO Network Malware Cleaner verificação salta de cada arquivo e entrada de registo. Pelo contrário, verifica somente os arquivos e entradas que podem ser modificados por qualquer um dos milhares de ameaças de banco de dados de malware. Essa abordagem ajuda a aumentar o desempenho e reduzir a carga de trabalho de varredura no computador algumas vezes, o que é importante para a verificação de vírus de rede. Como resultado, EMCO Network Malware Cleaner é uma solução antivírus de alto desempenho, poderoso e de baixo custo da rede, que dá o seu dia-a-dia um nível adicional de proteção contra malware e ameaças de rede vários outros.

Verificação de vírus de rede
PCs ou grupos específicos de PC em todos os domínios e grupos de trabalho podem ser verificados de forma silenciosa e remotamente para detectar qualquer malware conhecido. Nenhuma instalação do módulo cliente ou configuração especial é necessária para verificação de vírus de rede.
  • Um clique de digitalização de todos os computadores para encontrar malwares
  • Verificação de vírus rápido autônoma de PCs remotos
  • Analisar a configuração de tempo de execução em computadores remotos
Lavagem a proteção contra vírus e PC
Clean-up PCs remotos a partir de malware pode ser executado no modo automático e é invisível para o usuário remoto e não necessita de interrupção do seu trabalho. Mecanismos de proteção PC mostra a notificação em caso de proteção contra vírus deficientes.
  • Sistema de arquivo e registro de limpeza de malware detectado
  • Coloque malwares para a quarentena antes de removê-lo
  • Restaurar dados de quarentena por solicitação
Banco de dados de malware
Banco de dados de vírus de grande porte combina up-to-date informações sobre vírus fornecida por laboratórios de vírus líderes e nossos usuários. Integridade do banco de dados e atualizações frequentes são fator-chave de sua proteção contra as ameaças mais recentes.
  • Proteção contra mais de 10.000 ameaças
  • Atualizações de assinaturas de ameaças contínuas e freqüentes
  • Capacidade de adicionar assinaturas próprias para o banco de dados
Resumo de proteção contra malware
Após a conclusão da digitalização de rede vírus ou limpeza você tem informações completas para toda a rede e cada PC quantas ameaças foram encontrados. Esta informação ajuda a avaliar o nível de risco atual e qualidade de proteção.
  • Lista de PCs onde verificação foi falharam
  • Estatísticas detalhadas para ameaças encontradas
  • Estatísticas de malware apresentados por usuários de aplicativos

Tamanho: 50,3 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário