Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

quarta-feira, 14 de março de 2012

Newsoftwares USB Block 1.5.0

Proteção rápida para o seu USB e drives externos!

USB Lock é um aplicativo de proteção para todos os tipos de dispositivos portáteis drives flash USB, pen drives, memory sticks, discos externos e cartões de memória. A aplicação protege suas unidades externas portáteis através de plataformas operacionais importantes, incluindo Windows, Mac OS e Linux. USB Lock é um aplicativo extremamente rápido e leve que não requer instalação no sistema, ou quaisquer direitos administrativos.

USB Lock dá-lhe paz de espírito no conhecimento de que a aplicação protege contra vazamento de dados que podem cair nas mãos erradas. Você não pode mais ter que se preocupar com perda ou roubo USB / externo unidades.

Segurança Avançada
USB Lock oferece proteção rápida e extremamente seguro para as suas unidades. Ele garante a máxima segurança de seus dados protegidos por senha em qualquer mídia portátil, e, adicionalmente, esconde capacidade de seus drives portáteis, do total. USB Lock protege seus discos contra roubo de dados e vazamento de dados.

USB Lock é rápido, confiável e independente e PC é um software de proteção robusta unidade portátil no mercado.

USB Lock não instalar qualquer kernel ou unidades de filtros, tirando o incômodo de exigir direitos de administrador de senha proteger dispositivos portáteis.

Protegendo suas unidades com USB Lock é um processo de um clique, sem necessidade de instalações demoradas. O acesso aos seus dados protegidos em uma unidade portátil é conveniente também. Basta digitar a senha de proteção e você está no seu caminho para rapidamente visualizar, editar ou compartilhar seu conteúdo. Uma vez que você terminar de trabalhar no seu conteúdo em seu disco, clique sobre a aplicação e digite sua senha para bloquear a unidade novamente.

Bloqueio de USB Drive
USB Lock é um aplicativo de proteção rápida de dados portátil para todas as suas unidades portáteis.

One-Step Proteção
USB Lock é uma maneira rápida para proteger todos os seus dados em drives USB e outros dispositivos portáteis.

Prevenção de vazamento de unidade
USB Lock fornece rápida USB proteção de bloqueio do dispositivo contra vazamento de dados e roubo de dados.

Cruz-plataforma de Proteção
USB Lock protege seus dados em diferentes plataformas, incluindo Windows, Mac OS e Linux.

Principais Benefícios:
  • Proteção dispositivo rápido Portable: USB Lock oferece proteção rápida para todas as suas unidades de USB e todos os outros dispositivos portáteis. Forte de proteção por senha garante suas unidades USB são protegidas contra quaisquer tentativas de hack para roubar seus dados confidenciais.
  • Independente e Fácil de Usar: A proteção é PC independente, não requer instalação e não requer direitos de administrador na outra extremidade. USB Lock trabalha com todos os tipos de mídia portáteis, incluindo drives flash USB, pen drives, memory sticks, drives externas e cartões de memória.
  • Proteção em múltiplas plataformas: USB Lock protege seus dispositivos sensíveis em Windows, Mac OS e Linux. Todas as tentativas maliciosas de roubar seus dados ou copiando seus dados dentro de suas unidades USB ou roubando o próprio dispositivo são impedidos desde o início por USB Lock. Não há dados de dispositivos e nenhum dispositivo capacidade de armazenamento de memória é visível para usuários não autorizados. O dispositivo e as informações no seu interior está protegido em todos os momentos.
  • One-Click Proteção: USB Lock ajuda você facilmente bloquear unidades USB e também pode senha proteger todas as varas da memória e outros dispositivos de armazenamento externos instantaneamente. Depois de instalar, basta executar o software, definir e confirmar uma senha, proteger um dispositivo USB e qualquer outro dispositivo de armazenamento portátil, e sentar e relaxar!
  • Dados de prevenção de vazamento: USB Lock mantém suas unidades USB e todos os outros dispositivos de armazenamento externos protegidos, e ajuda a manter backups seguros de seus arquivos nesses dispositivos. Proteção contra perda, roubo e vazamento é à prova de falhas. Movimentar-se à sua conveniência e levar os seus dispositivos com você sem se preocupar em perder seus arquivos importantes para usuários não autorizados.

Plataforma: 2000/XP/Vista/Seven
Tamanho: 7,63 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário