Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 25 de março de 2012

Ashampoo Gadge It 1.0.1

Anime o seu desktop

Ashampoo Gadge Ele permite que você criar aplicativos de desktop individuais (gadgets) e menus de navegação, mesmo para Windows ® XP. Com um gadget você ganha acesso mais fácil e rápido, por exemplo, a pasta com os seus vídeos favoritos e um website frequentemente visitado, ou você pode enviar e-mails diretamente do desktop. Os botões em seus aparelhos podem ser ligados a várias funções.

Com Ashampoo Gadge É que você pode projetar aparelhos individualmente. Entre outras coisas, você pode escolher entre diferentes botões, adicionar suas próprias imagens ou, opcionalmente, adicionar áudio de fundo. Não há limites para sua criatividade. Ashampoo Gadge Ele fornece temas de design diferentes para resultados rápidos.

Comece agora com a criação de seus gadgets pessoais e menus de navegação e trazer mais funcionalidade para o seu desktop!

Próprios gadgets sem habilidades de programação
Com Ashampoo Gadge Ele irá criar próprios gadgets e menus do navegador em um instante. Você pode projetar-los individualmente e também adicionar funções diferentes.
Para a criação de um gadget que você não precisa de nenhuma habilidade de programação, porque com a ajuda da interface fácil de usar programa que você será guiado através do processo de criação passo-a-passo.

Tipos de gadgets
Com Ashampoo Gadge Ele, gadgets também podem ser criados para o Windows XP. Desta forma, você, um usuário do Windows XP, será igual aos dos mais recentes sistemas operacionais Windows e será capaz de usar aparelhos como confortavelmente.

Ao criar gadgets e menus que você pode escolher entre diferentes tipos. Um Gadget é um gadget para o Windows Vista ou desktop Windows 7. O Gadget Standalone é semelhante aos gadgets para Windows Vista e Windows 7, mas pode ser usado até mesmo no Windows XP. Um Menu Standalone é um menu que executados em uma janela própria, enquanto o Menu Browser HTML está baseado e é aberto no seu navegador padrão. Todos os tipos de menus pode ser iniciado automaticamente na inicialização do Windows.

Passo-a-passo processo de criação
Ashampoo Gadge Ele orienta você através da criação de gadgets e menus passo-a-passo. Primeiro de tudo você pode selecionar um título para o seu projeto e áudio de fundo, se necessário. Na próxima etapa, você pode criar um gadget ou menu do editor de acordo com seus desejos, por exemplo, adicionando imagens e textos. Então você pode decidir para cada botão que a ação vai ser executada quando o botão é clicado.
As possíveis ações incluem a abertura de arquivos e sites, bem como envio de e-mails, tocar sons e muito mais.
Após a personalização do seu gadget você pode usá-lo imediatamente e adicionar uma função de autostart, se necessário.

Plataforma: XP/Vista/Seven
Tamanho: 33,69 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário