Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ativador Windows 8


O Ativador Windows 8 permite ignorar as restrições sobre os passos de tempo (timebomb) para construir 7850, a ativação por causa de que não foi causado alguns possível e inconveniente para querendo testar-Win 8 Nesta fase de desenvolvimento.

Após a instalação do Windows Enterprise 7850 construir oito M1 Em x86 para iniciar modo de segurança (F8 durante a inicialização, selecione Modo de Segurança), execute o ativador eo primeiro: remove timebomb (Button Remover Timebomb!),Em seguida, reiniciar e ativar.

O Windows estar ativado para 180 dias, após o que será necessário repetir o procedimento de ativação. Você pode usar omini-ativador e instalar o serviço de ativação KMS, que permite esquecer o limite de 180 dias (Will Be ativação automática).Escolher o método de ativação de sua escolha, o principal problema - remove timebomb, com sucesso resolvido pelo ativador.

Mudou em 0.9.4: recurso de log Tudo poderia ser feito em Modo Normal agora créditos atualizados Mais nenhuma janela de congelamento ou ativação de atualização DURANTE Permitindo que recursos ocultos agora exibe após a conclusão de mensagem Timebomb restaurar fixa.

Categoria: Ativador
Tamanho: 6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário