Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lógica Para Ciência da Computação


O livro da editora Campus, apresenta de forma concisa, os primeiros e principais fundamentos da Lógica Clássica necessários aos estudantes de Ciência da Computação e áreas correlatas como: Matemática, Filosofia, Engenharias e Direito. Ele pode ser utilizado, como livro-texto, em diversos tipos de disciplinas de Lógica.

A apresentação é clara e simples, com material principal descrito no início do livro e técnicas mais aprimoradas introduzidas quando necessárias pelas aplicações.
Uma característica fundamental é a exposição completa de verificação de modelos e esta nova edição inclui as versões mais atuais das ferramentas NuSMV e Alloy.

Foram feitas melhorias em todo o texto em relação à primeira edição, com seções extras e expandidas sobre a verificação de modelos na lógica temporal de tempo linear, programas de resolução SAT, lógica de segunda ordem, a ferramenta de especificação Alloy e programação por contrato. A cobertura sobre verificação de modelos também foi substancialmente atualizada. Também foram adicionados mais exercícios de práticas.

Tamanho: 82 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário