Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adobe Acrobat X Pro v10.1.1


Adobe Acrobat  é uma ferramenta profissional para criar, editar e modificar arquivos e documentos em formato PDF. É possível criar PDFs com documentos de texto (DOC ou TXT), imagens (JPG, BMP, PNG,TIFF, GIF, etc), páginas da web (HTML), áudio e vídeo (MP3, MP4, FLV, AVI, etc) e outros tipos de dados.

Também vem com uma ótima ferramenta de conversão (PDF>DOC e DOC<PDF), já que há muita gente que prefere usar um editor de texto para criar seus documentos, mas precisa de um meio mais seguro de distribuição.

Integração com o Microsoft Office

Para quem gosta de criar documentos no Word e depois exportar em formato PDF, pode contar com uma ferramenta interessante para facilitar este processo: um menu adicionado ao programa somente para esta função, que cria o novo documento a partir do seu DOC em um clique apenas.

  • Para que serve um documento em PDF

O PDF (Portable Document Format, traduzindo em Português: Formato Portátil de Documento) foi criado para distribuição eficaz de documentos, com garantia de que eles sejam visualizados sempre da mesma forma, independente do programa ou PC que está lidando com arquivo, já que os formatos de editores de texto (DOC e ODT, por exemplo) perdiam muito as configurações de margem e posição dos itens quando abertos em softwares diferentes, com configurações distintas ou na hora da impressão.

Plataforma: 98/2000/XP/Vista/Seven
Categoria: PDF
Versão: 10.1.1
Tamanho: 552 MB
Formato: Rar
Idiomas: Inglês/Francês/Espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário