Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 1 de outubro de 2011

Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD


Ele traz tudo que o Nero Multimedia Suite 10 oferece e mais os seguintes plugins da versão Platinum:Assista a filmes em Blu-ray com a máxima qualidade de som e imagem.* Ouça CDs de áudio e assista a filmes em DVD e em Blu-ray

 Reproduza suas músicas, fotos e vídeos com um clique.Adicione efeitos profissionais de picture-in-picture.Dê um acabamento cinematográfico a seus filmes caseiros utilizando até quatro efeitos diferentes de picture-in-picture.Compartilhe suas mídias com facilidade.Transfira e converta suas fotos, músicas e vídeos para dispositivos móvies (como iPod®, iPhone®, celulares Android™ e outros).Faça filmes e shows de slides de alta qualidade com suas fotos e vídeos Organize suas fotos e vídeo facilmente no storyboard e personalize seu filme através de temas.Edição de vídeo multi-track com keyframes Adicione imagens e trilhas sonoras aos seus projetos. Use picture-in-picture, animações e efeitos sobrepostos e faça ajustes precisos usando keyframes.Cópias de segurança com apenas alguns cliques

Você pode fazer diversos tipos de cópia: automática, incremental, diferencial, completa ou de atualização e pode copiar seus arquivos ou o disco rígido inteiro para um ou mais dispositivos.

Gravação rápida e confiável

Arraste e grave seus arquivos em CDs, DVDs e discos Blu-ray ou, ainda, discos externos, unidades de rede ou dispositivos USB e divida seus arquivos grandes em mais de um disco. Além disso, a tecnologia SecurDisc protege o acesso aos arquivos através de proteção e encriptação.

Edite e melhore suas fotos com um clique

Edite e melhore suas fotos para obter a máxima qualidade em seus projetos.

Grave shows de slides e filmes em discos ópticos ou compartilhe em sites sociais

Adicione menus a seus projetos e grave-os em DVD, AVCHD ou Blu-ray ou, use as opções de autoria avançada transferindo seu projeto para o Nero Vision.

O que há de novo na versão 10.5 build 10500?

1º.: Assista a filmes em Blu-ray com a máxima qualidade de som e imagem

2º.: Transfira e converta suas fotos, músicas e vídeos para dispositivos móvies como (iPod®, iPhone®, celulares Android™ e outros)

3º.: Utilize o pacote de efeitos PiP para simplificar a criação de sobreposições visuais, animações e padrões de efeitos através de modelos predefinidos.

Tamanho: 356 MB
Idioma: Português
Lançamento: 2011
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário