Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 1 de outubro de 2011

eXtreme Gammon 2.01.176.2345


XG2 é uma ferramenta revolucionária para o estudo de gamão. Ele ensina a você, você treina, incentiva-lo. Você vai ter um personal trainer em sua casa!

eXtreme Gammon é dito ser mais rápido, usuário amigável e mais precisos do que os seus antecessores no mercado bots gamão, oferecendo uma grande variedade de modos de reprodução (de treinador de principiantes XG que corrige atos errados de um jogador logo depois que eles foram feitos para o avançado XG professor que conselhos sobre uma melhor jogada possível na sequência do pedido de um jogador) e pode ir e profunda até sete camadas, o que significa que pode-se calcular 202 posições possíveis, e até 4002 posições.

JOGO

Você pode lançar-se contra eXtreme Gammon, na partida ou sessões de dinheiro. Você pode escolher entre vários níveis de jogo que vão desde de classe mundial para iniciantes. Desfrute de um interface personalizável totalmente em 3D com animação.

ANALYZE

Importar o seu jogo de qualquer um dos principais sites online. A análise é executada em segundo plano, o que permite que você veja os erros imediatamente. Armazenar os resultados em seu perfil para uma análise abrangente do seu nível de jogo.

APRENDER

Melhorar o seu jogo com o modo de tutor. eXtreme Gammon analisa suas decisões durante o jogo e informa se você cometeu um erro. Use as ferramentas de análise para entender por que a escolha do computador é superior. Executar um lançamento, se alguma vez você não concordar com ele. eXtreme Gammon é o único programa que reconheça seu erro e creditá-lo com um outplay no caso de você se mover acaba melhor do que a dele.

Tamanho: 23 MB
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário