Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

KeepTool 9.1.5.3


A família KeepTool reúne três ferramentas de produtividade Oracle, cada uma abordando uma finalidade específica e disponível separadamente.

Mas cada um dos três produtos - Hora, ER Diagrammer und PL / SQL Debugger - também é projetado para trabalhar com os outros dois, e compartilha de uma filosofia de design comum.

O objetivo é tornar os produtos mais fácil e intuitivo de usar. KeepTool é atualizado várias vezes por ano para melhorar a sua funcionalidade existente e incorporar novos recursos do banco de dados Oracle.

Hora

Hora é o produto carro-chefe da KeepTool para visualização e manipulação de bancos de dados Oracle, e acomoda uma variedade de usuários. Principalmente concebidos para tanto é DBA e os desenvolvedores, ele também pode ajudar usuários finais consulta de dados e gerar relatórios simples. Graças à sua interface intuitiva e a capacidade de visualizar SQL antes da execução, Hora não exige que você leia o manual antes de usá-lo.

Seu sistema de navegação orientada a objetos leva você para qualquer função de banco de dados com apenas alguns cliques.

Hora é compacto. Tudo que você precisa para trabalhar com o banco de dados é em uma única ferramenta. Start-up do tempo e uso de recursos são mínimos.

HoraLight

HoraLight, que segue os princípios de design e usabilidade da versão completa da Hora, torna a visualização e modificação de tabelas, e produção de consultas simples ou complexas, algo que os usuários finais podem fazer por si mesmos com facilidade.

ER Diagrammer

Diagrammer KeepTool do relacionamento da entidade mostra as tabelas e seus relacionamentos uns com os outros de forma sistemática, de acordo com o padrão IDEF1X. ER Diagrammer pode criar um diagrama de entidade relacionamento de um banco de dados existente. Opcionalmente, para um banco de dados complexo, ER Diagrammer pode gerar diagramas para partes específicas que você pode selecionar. Normalmente, o resultado será a imagem tabelas de uma forma que mostra as relações com todas as tabelas pai para a esquerda. Se preferir, você pode reorganizar as tabelas de forma diferente, e os conectores vai seguir adiante. A imagem pode ser salva em um arquivo para exibição futura.

Você também pode usar ER Diagrammer em conjunto com Hora, o pai dos 7 KeepTool família, para gerar um modelo de dados para um novo banco de dados. Basta usar Hora para definir tabelas, acrescentando, caindo e colunas de renomeação quando necessário; então usar ER Diagrammer para criar uma visão gráfica do seu modelo de dados.

PL / SQL Debugger

PL / SQL KeepTool 7 de Debugger lhe dá, o desenvolvedor PL / SQL, tudo que você precisa para testar e depurar o código. Você pode definir pontos de interrupção e definir relógios para as variáveis. Linhas de ponto de interrupção são codificados por cores e podem ser removidos ou redefinir a vontade. Além da visualização da fonte, existem janelas separadas que exibem variáveis ​​observadas, pontos de interrupção ea pilha de chamadas.

PL / SQL Debugger foi concebido com a mesma ênfase na usabilidade como Hora. Isso garante que ambas as ferramentas estão intimamente integrados. Hora e usando o depurador juntos, você estará em sua maneira a criar para a criação de código PL / SQL eficiente.

Estas ferramentas do Oracle Database ™ são ...

    Fácil e intuitivo de usar tanto para usuários avançados e iníciantes
    Constantemente atualizado para cada versão do Oracle RDBMS ™
    Profissional: confiável, testado extensivamente, documentados em linguagem compreensível
    Projetado para fazer interface com os outros, bem como stand alone

Tamanho: 65,4 MB
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário