Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 18 de setembro de 2011

Roberto Carlos Especial em Jerusalém


No ano passado, Roberto Carlos abandonou os teatros fechados e foi até a Praia de Copacabana para gravar seu show anual transmitido pela emissora. Desta vez, a distância e a grandiosidade aumentaram: o Rei se apresenta num palco de pouco mais de mil metros quadrados na localidade conhecida como “Piscina do Sultão”, próximo ao Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém.

No repertório, estão clássicos da carreira do cantor como “Detalhes”, “É preciso saber viver” e “Como é grande o meu amor por você”. Roberto interpreta ainda canções em outras línguas. Entre elas, “Como vai você”, que ganhou uma versão em espanhol, e “Unforgettable”, música que ficou conhecida na voz de Nat King Cole. Italiano e hebraico também estão na lista de idiomas ouvidos pelo público. A parte religiosa, é claro, não ficou de fora: na companhia de um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel, ele canta “Jerusalém de Ouro” e “Jesus Cristo”.

Nos intervalos, a audiência vai acompanhar trechos do passeio do cantor pelos principais lugares de peregrinação em Jerusalém. Quem apresenta a festa é Glória Maria, escolhida pelo próprio Rei.

Lançamento: 2011
Tamanho: 740 MB
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário