Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 17 de março de 2012

Ultraslideshow Flash Creator Professional 1.53

UltraSlideshow é um excelente Flash Slide Show Maker que pode criar slideshows SWF, fazer álbuns em flash, e construir galeria de flash.

Com UltraSlideshow, você pode criar slideshows de flash belíssimas fotos para assistir no computador, gravar o auto-run do álbum de fotos flash para presente CD / DVD, criar uma galeria web com slideshows de flash incríveis com dinâmicas SWF + HTML + arquivos XML, ou carregar os slideshows ao nosso Go2Album free web album, e incorporar as apresentações para o seu site pessoal, MySpace, Blogger, Friendster e muitos outros sites de redes sociais.

Criar Slideshow SWF
UltraSlideshow cria XML dinâmico orientado Flash (SWF) slideshows. Este software SWF Flash slideshow requer habilidades pequeno flash para criar slideshows de flash agradável. Simplesmente com fotos, efeitos de áudio, e de transição e modelos de flash slideshow que temos preparadas para a sua selecção fácil, você pode fazer impressionantes slideshows SWF do Flash.

Fazer álbum de fotos
UltraSlideshow é o software de álbum de fotos que pode ser usado para criar álbum de fotos na web de partilha, o álbum de arte, galeria de produtos, notícias álbum de fotos, e muitos outros tipos de álbuns de fotos. UltraSlideshow ajuda você a criar slideshows de fotos belíssimas de álbuns com áudio e efeitos de transição, e muitos modelos lindamente desenhados flash.

Edifício Flash Gallery
UltraSlideshow é o construtor de galeria de flash que pode construir galeria de fotos em XML baseada flash. UltraSlideshow fornece muitos recursos de personalização para controlar a aparência da galeria flash. Você pode criar o slideshow que se encaixa em seu projeto web existente: largura, altura, cor, borda, cor de fundo, o tamanho das miniaturas, etc

Desfrute de suas apresentações de slides em flash!


Plataforma: XP/Vista/Seven
Categoria: Flash/SlideShow
Tamanho: 28,57 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário