Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 12 de março de 2012

Password Protect Video Master 7.2.5

Senha Professional proteger todos os formatos multimídia por exemplo, WMV, AVI, MPG, VOB, asf, mov, mkv, mp4, flv, arquivos m2ts, rmvb e outros meios de comunicação.

Password Protect Mestre O vídeo é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para encriptação de vídeo. Com Password Protect Mestre Vídeo, você pode criptografar e converter o vídeo para exe, crie uma senha para proteger o seu vídeo e arquivos de áudio em seu computador.

Como proteger arquivos de vídeo?
Ele criptografa o arquivo de vídeo com uma senha que você especificar, em seguida, converter vídeo para um arquivo EXE que só pode ser reproduzido quando uma senha de reprodução é fornecida. Ele suporta a reprodução de arquivos de vídeo através da mais protegido por senha, os arquivos de vídeo, incluindo WMV, AVI, MPG, VOB, MOV, MP4, FLV, MKV e outros formatos de arquivo.
Ao contrário do software como o WinZip, compactar arquivos usando uma senha para proteger arquivos de vídeo, reprodução de vídeo requer descompressão. Protegido por senha reprodução de vídeo, sem esperar por descompressão, sem arquivos temporários.

Como reproduzir arquivos protegidos por senha de vídeo?
Porque a senha do arquivo de vídeo protegido é criptografado, quando um usuário quer jogar um arquivo de vídeo protegido por senha, o arquivo de vídeo protegido por senha irá aparecer uma caixa de diálogo para solicitar que o usuário digite uma senha de reprodução. Esta caixa de diálogo irá exibir a identificação da máquina do computador do usuário (um ID único para cada máquina e vídeo). O usuário pode enviar o seu / sua identificação própria máquina para você, e você pode criar uma senha de reprodução com base na identificação do usuário da máquina. Depois que o usuário pode usar essa senha a reprodução para reproduzir o arquivo em sua / seu computador.

Como proteger a partilha de vídeo?
A senha de reprodução é criado com base na identificação do usuário da máquina, o usuário não será capaz de compartilhar a senha de reprodução com outros usuários. Assim o usuário não será capaz de redistribuir seus arquivos de vídeo.

Vários modos protegidas por senha
»Non-PC-Binding, All computador, uma senha
»PC-Binding, um computador, uma senha
»Video2exe, converter vídeo para exe somente

Proteção de expiração de senha
Quando o vídeo é protegido por senha, você pode especificar o número de reprodução ea reprodução data de expiração de senha.
Senha de compartilhamento de vídeo protegido
O vídeo senha-protegido pode ser partilhado por uma variedade de maneiras, tais como transferências da Internet, discos de gravação e assim por diante. Mas os usuários devem obter a senha de reprodução que você forneceu-lhe para reproduzir os vídeos, e você também pode especificar em qual computador o vídeo pode ser reproduzido.
Reprodução contínua, sem descompressão
Ao contrário do software como o WinZip, arquivos de compressão utilizando uma senha para criptografar o arquivo de vídeo, antes de o vídeo criptografado é a reprodução, é necessário descompactação do arquivo de vídeo. quando o vídeo é protegido por senha a reprodução, sem esperar pela descompressão, sem gerar arquivos temporários.
Captura de Tela Anti
Quando o vídeo protegido é a reprodução, o recurso de captura de tela anti pode ser capaz de impedir que o software de captura de tela para gravar o conteúdo de vídeo. Não faz o seu vídeo mais seguro.
Converta vídeo para EXE
Suporta converter todos os formatos multimídia para exe, tal como o wmv para exe, avi para mpg exe, para exe, VOB para exe, mov para exe, mp4 para exe e assim por diante.
Os formatos de arquivos de vídeo são suportados:
»WMV (Windows Media ® Video)
»AVI (Audio Video Interleaved-), DIVX, XVID
»MPEG (MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4)
»MOV (QuickTime) [necessidade QuickTime Player]
»VOB (DVD) [precisa DVD Vídeo e decodificador de áudio]
»RM, RMVB (Real Media) [precisa Decoder Real]
»ASF (Advanced Systems Format)
»Etc MKV, TS, M2TS, MP4, FLV, Youtube.
Os seguintes formatos de arquivos de áudio são suportados:
»WMA (Windows Media ® Audio)
»MP3 (MPEG Audio Layer-3)
»AAC
»OGG
»M4A
»APE
»WAV
»MIDI
»Outros formatos multimídia

Tamanho: 6,16 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário