Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 17 de março de 2012

Acoustica Premium 5.0.0 Build 46

Acoustica é uma solução abrangente para o profissional de gravação de áudio, edição e masterização.

A interface de usuário intuitiva foi projetada com velocidade, precisão e facilidade de uso em mente e dá acesso a um grande conjunto de ferramentas poderosas para fazer suas gravações soar melhor. O fluxo de trabalho consistente simplifica a sua produção de trabalhar toda a maneira de gravação, edição, processamento em lote, design de som e restauração de áudio para gravação de CD Livro Vermelho compatível.

Qualidade de áudio final
Acoustica oferece suporte para state-of-the-art resoluções de áudio até 32 bit e taxas de amostragem até 384 kHz, garantindo que todo o seu trabalho se depara com a mais alta qualidade. Acoustica Premium Edition suporta até mesmo a gravação de áudio multicanal e edição, tais como 5,1 e 7,1 som surround.

Restauração de áudio
Ferramentas integradas de restauração de áudio ajudá-lo a obter o máximo de gravações prejudicadas pelo ruído de fundo, cliques, crepitação, recorte ou faltando conteúdo de alta freqüência. A Premium Edition contém o conjunto completo de ferramentas profissionais de nossa StudioClean VST e DirectX plug-in suite.

Ferramentas de processamento
Ferramentas de alta qualidade de áudio e efeitos são integrados, tais como processamento de dinâmica, limiter, equalização, reverb, convolução reverb, chorus e flanger.
A edição Premium contém todos os efeitos de nossa StudioNecessities VST e DirectX plug-in suite.

Tempo de alongamento
Modificar ritmo e chave de suas gravações de forma independente usando o tempo de alongamento e ferramentas de transpor. A Premium Edition contém tempo e algoritmos de modificação passo do nosso DirectX StudioTime plug-in suite que assegurar um processamento artefato quase livre.

Cadeias de efeitos e plug-in apoio
Você pode criar cadeias completas de ferramentas de processamento, incluindo plug-ins externos, e salvá-los, juntamente com todos os ajustes de parâmetros para uso posterior. VST e DirectX plug-in apoio permite que você acesse um vasto número de tanto o processamento de áudio livre e comercial de terceiros plug-ins diretamente de Acoustica.

Ferramentas de Análise
Poderosas ferramentas de análise off-line estão disponíveis, incluindo espectrograma espectro e análise wavelet. Em tempo real, tais como analisadores de metros K-System, medidores de nível de correlação de fase e analisadores de espectro permite que você monitore sua saída de áudio visual em tempo real durante a reprodução.
 



Plataforma: XP/Vista/Seven
Categoria: Áudio
Tamanho: 9,43 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário