Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Visita Virtual Museu Smithsonian


Conheça o Museu de História Natural Smithsonian de Washington sem sair de casa. O Visita Virtual Museu Smithsonian permite descobrir uma das coleções de esqueletos de dinossauros mais ricas do mundo.

O Instituto Smithsonian dos Estados Unidos é responsável por alguns dos museus mais importantes do mundo. A coleção de História Natural da instituição é uma das mais completas que existem: fósseis, borboletas, diamantes, mamíferos empalhados e, principalmente, dinossauros.

Descubra todos os tesouros do instituto diretamente no seu navegador. Com a Visita Virtual Museu Smithsonian você percorre as salas e observa detalhadamente todas as peças exibidas. As fotos são panorâmicas, em 360 graus e de alta qualidade.

Além das panorâmicas, a Visita Virtual Museu Smithsonian traz arquivos de áudio e vídeos sobre a coleção. Abra o mapa disponível na parte superior para se orientar no tour virtual.

Baleias, tiranossauros, mamutes, girafas, leões... Todos os animais do filme “Uma noite no museu” esperam por você na Visita Virtual Museu Smithsonian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário