Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Redes de Computadores e a Internet


Nesta edição, revisada e atualizada, essa abordagem foi mantida, deixando inalterados os aspectos mais importantes. No entanto, ela apresenta mudanças significativas: um novo capítulo sobre redes sem fio e redes móveis, material novo e mais abrangente sobre redes P2P, BGP, MPLS, segurança na rede, roteamento broadcast e endereçamento e repasse na Internet.

O Capítulo 4 também foi reestruturado, oferecendo uma exposição mais clara dos papéis do repasse e do roteamento e de como eles interagem na camada de rede.

Além disso, o livro apresenta, como elementos complementares ao estudo, entrevistas com famosos no campo de redes, como Len Kleinrock, Tim Berners-Lee, Sally Floyd, Vint Cerf, Simon Lam, Charlie Perkins, Henning Schulzrinne, Steven Bellovin e Jeff Case, e um site Web de apoio com recursos didáticos adicionais para professores e estudantes.

Indicada como livro-texto para cursos de ciência da computação e engenharia, esta obra não exige conhecimentos avançados de cálculo, probabilidade ou demais conceitos matemáticos e é também muito útil para os profissionais do setor de telecomunicações.

Editora: Pearson
Tamanho: 540 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário