Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

terça-feira, 4 de outubro de 2011

VMware Workstation 8.0.0.471780


Vencedor de mais de 50 prêmios da indústria, VMware Workstation é reconhecida por seu amplo apoio do sistema operacional, rica experiência do usuário, conjunto abrangente de recursos e de alto desempenho.

É o companheiro perfeito para qualquer profissional técnico que quer salvar um tempo significativo com uma ferramenta que é apoiado pelo suporte de classe mundial.

Coloque o Cloud em seu PC

Executar um web completo ou ambiente de nuvem no seu PC, incluindo VMware Micro Cloud Foundry. Executado como um servidor para compartilhar máquinas virtuais com sua equipe, departamento, ou alguém de sua organização. Conectar remotamente para máquinas virtuais rodando no VMware vSphere. Basta arrastar e soltar para mover máquinas virtuais em um servidor VMware vSphere. Executar, compartilhar, conectar, ou mover máquinas virtuais, é toda uma nova maneira de trabalhar.

Tome a sua produtividade ao nível seguinte


Executar aplicativos em Linux, Windows, e mais, ao mesmo tempo no mesmo PC sem reiniciar. Avaliar e testar novos sistemas operacionais, aplicativos e patches em um ambiente isolado. Demonstrar aplicações de software complexo em um único laptop de forma repetível confiável. Rica integração com o Visual Studio, Eclipse, eo SpringSource Tool Suite torná-lo incrivelmente fácil de testar aplicativos em múltiplas plataformas.

Executar suas aplicações mais exigentes

Criar máquinas virtuais com até 8 processadores virtuais ou 8 núcleos virtuais, 2 TB de discos virtuais e até 64 GB de memória por máquina virtual para rodar as aplicações mais exigentes. Proteger suas máquinas virtuais a partir de olhares curiosos com encriptação 256-bit AES e autenticação de cartões inteligentes. Melhores gráficos 3D ficou ainda melhor
VMware Workstation foi a primeira a suportar gráficos 3D em ambientes virtualizados e foi a primeira a suportar o Windows Aero no Windows Vista e Windows 7 máquinas virtuais. Correr ainda mais aplicativos 3D com suporte para DirectX 9.0c Shader Modelo 3 e gráficos OpenGL 2.13D em máquinas virtuais Windows.

Premiado

Apoiado por mais de uma década de engenharia comprovado, VMware Workstation tem a confiança de usuários no mundo inteiro. VMware Workstation é o vencedor de mais de 50 prêmios, incluindo a revista Redmond 2010 Readers Choice Award 2011 e 2011 o Dr. Dobb Jolt Product Excellence Award, e foi introduzido no Hall of Fame Jolt.

Executar aplicativos de várias camadas em um único PC


Gerenciar múltiplas, conectados à rede de máquinas virtuais com pastas. Folders torna mais fácil para iniciar e executar complexas aplicações multi-tier empresa em um único PC com apenas um clique do mouse.

Instantâneos e Clones: O Tempo Final Saver

Instantâneos preservar o estado de uma máquina virtual para que você possa retornar a ela a qualquer momento. Instantâneos são úteis quando você precisa para reverter a sua máquina virtual para um estado do sistema antes, estável. Estação de trabalho faz com que seja fácil de encontrar e reverter para um estado salvo anteriormente.

Instalação de sistemas operacionais e aplicativos pode ser demorado. Com clones, você pode fazer várias cópias de uma máquina virtual a partir da instalação e configuração inicial. Isto torna mais fácil e simples para manter ambientes de computação padronizado para funcionários e alunos, ou para criar uma configuração básica para o teste.

Reciclar Hardware Velho

Rápida e facilmente converter todos os Microsoft Windows e Linux-based PCs física sentado sob ou em torno de sua mesa em máquinas virtuais VMware Workstation. Obter todos os benefícios da virtualização enquanto liberando espaço na mesa e hardware.

Proteger de olhos curiosos

Proteger suas máquinas virtuais a partir de olhares curiosos com encriptação 256-bit AES.

Impressão que simplesmente funciona

Driver de impressão faz menos impressoras automaticamente o seu PC acessível para o seu Windows e Linux VMs-nenhuma configuração ou drivers necessários. De impressora do seu PC mesmo padrão aparece como padrão, também.

Voltar no Tempo

Aplicações de buggy, falhas de hardware, vírus e outros malwares não lhe dão o aviso justo para tirar um instantâneo manual. AutoProtect felizmente tira automaticamente instantâneos em intervalos definidos, protegendo-o dos choques inesperados na estrada, tornando mais fácil para voltar no tempo para quando as coisas eram boas.

Liberar recursos do sistema

Pausar uma máquina virtual para liberar recursos da CPU para uso por outras máquinas virtuais em execução ou aplicações exigentes.

Tamanho: 454 MB
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário