Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Plexim Plecs Standalone 3.2.2


Plecs ® é um simulador de circuito que faz com que seja simples de modelar e simular sistemas complexos elétrica juntamente com os seus controles.

Apoio a uma abordagem top-down, ele permite que você comece com modelos de componentes ideal, a fim de focar o comportamento do sistema. Detalhes de baixo nível do dispositivo pode ser adicionado mais tarde para explicar os efeitos parasitas.

Com o editor esquemático intuitivo, fácil de usar, novos modelos são criados rapidamente. Graças a uma manipulação de proprietários de mudar eventos, simulações de circuitos eletrônicos de potência são rápidos e robustos. Se você está simulando um conversor de energia eletrônico simples ou uma unidade complexa elétrica, plecs é uma poderosa ferramenta que irá ajudá-lo a obter os resultados que você precisa.

A edição Standalone plecs é uma plataforma de simulação por si só. Ele fornece solvers otimizado para acelerar a simulação de circuitos elétricos e sistemas de controle. Standalone plecs é uma solução de custo eficaz e poderosa para a simulação de sistemas dinâmicos em geral. Plecs Standalone ® é um pacote de software autónomo para domínio do tempo de simulação de sistemas de energia eletrônica. Se você quiser ser independente de plataformas de simulação de outros, independente plecs dá-lhe a solução tudo-em-um para a modelagem de complexos circuitos elétricos e controles sofisticados em um único ambiente.

Graças ao seu motor optimizado, Standalone plecs corre muito mais rápido que o Blockset plecs. Com a biblioteca de blocos abrangente, Standalone plecs oferece uma solução de custo eficaz e poderosa para a simulação de sistemas dinâmicos em geral.

Solvers dedicados

Standalone plecs vem com um motor próprio para resolver as equações do circuito. O usuário pode escolher entre solvers variável e fixo-passo a passo. Variável tempo passo-solvers são geralmente preferidos para simulações precisas e eficientes, porque adotar o tamanho do passo durante a simulação dinâmica, dependendo do modelo. Standalone plecs fornece otimizado implícitas e explícitas variável passo solvers para sistemas rígidos e não-rígida.

Sistemas de dados amostrados

O motor de simulação permite modelar sistemas de amostragem de dados, ou seja, sistemas discretos que a mudança apenas em tempos distintos. Você pode modelar sistemas que são amostrados periodicamente ou em intervalos variáveis, sistemas que contêm blocos com diferentes taxas de amostragem e sistemas que misturam blocos contínuos e discretos.

Interoperabilidade

Modelos de simulação podem ser trocados com os usuários do Blockset plecs usando funções de importação e exportação. Todos os componentes da biblioteca Standalone plecs também estão disponíveis na biblioteca da Blockset plecs. Ao importar um modelo criado com o Blockset plecs, o Simulink ® é parte ignorado.

Tamanho Win32: 55 MB
Tamanho Win64: 65,55 MB
Formato: Rar


Nenhum comentário:

Postar um comentário