Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 8 de outubro de 2011

Hardware Curso Completo 4ª Edição


O mercado de hardware está em constante mudança. Por esse motivo, julgamos necessária uma nova edição de Hardware Curso Completo, onde incluímos todas as novidades tecnológicas da área. Além disso, diversos novos capítulos foram acrescentados e novas explicações foram adicionadas a pontos que julgamos importantes para a compreensão do assunto.

Se você tem alguma das edições anteriores deste livro, verá que vale muito a pena investir nesta nova edição, já que ela apresenta informações indispensáveis para a sua formação profissional. Dessa maneira, investir em um livro como Hardware Curso Completo 4ª Edição trará um ótimo retorno a você – o que, sem dúvida alguma, poderá ser medido através de uma melhor colocação profissional e uma melhor remuneração. Não se esqueça de que os profissionais mais bem-informados e melhor preparados em geral são aqueles que conseguem obter a mais alta remuneração no mercado.

Para facilitar a leitura, nesta edição dividimos o livro em quatro partes: Hardware, Sistemas Operacionais, Montagem de Micros, Manutenção de Micros e Desempenho.

Autor: Gabriel Torres
Editora: Axcel Books
Lançamento: 2011
Edição:
Idioma: Português
Tamanho: 82 MB
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário