Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 18 de março de 2012

.Adobe Photoshop Lightroom 4.0


Adobe ® Photoshop ® Lightroom ® 4 software oferece um conjunto abrangente de ferramentas de fotografia digital, a partir poderosamente simples de um clique ajustes de ponta controles avançados. Crie imagens que inspiram, informar e prazer.

Crie imagens incríveis, compartilhá-los facilmente, e gerir de forma eficiente a sua biblioteca completa de fotos. Adobe ® Photoshop ® Lightroom ® 4 software fornece uma gama completa de recursos para suas tarefas de fotografia digital, de poderosos, porém simples controles automáticos de state-of-the-art ferramentas avançadas.

Criatividade e flexibilidade
Traga o melhor de cada imagem com o Lightroom 4. Experimentar livremente com ferramentas abrangentes de processamento de imagem em um ambiente não-destrutivo.

Processamento de imagem superior
Obtenha o melhor absoluto de suas imagens com state-of-the-art controles de processamento de imagem. Faça ajustes precisos gerais ou corrigir áreas específicas.

Ambiente não destrutiva
Defina a sua criatividade em um ambiente de edição não-destrutiva que incentiva a experimentação. Suas imagens originais nunca são alterados, e é fácil de reverter os seus passos.

Seletiva escovas de edição
Amplie seu controle criativo com uma escova flexível que permite ajustar áreas selecionadas de sua foto para a aparência que deseja.

Suporte de vídeo estendido organizar, visualizar e fazer ajustes para clips de vídeo. Jogue e cortar clipes, extrair imagens fixas a partir deles, ou ajustar clips com a ferramenta Desenvolver rápida.

Destaque e recuperação sombra
Tragam todos os detalhes que a câmera capta em sombras escuras e destaques brilhantes. Agora você tem mais poder do que nunca para criar ótimas imagens em luz desafiador.

Foto criação livro
Crie álbuns de fotos bonitas de suas imagens com uma variedade de fácil de usar modelos incluídos no Lightroom. Carregue o seu livro para imprimir com apenas alguns cliques. Receber 20% de desconto a partir de Blurb em seu primeiro livro criado usando Lightroom software 4.

Localização organização baseada em
Localizar e imagens do grupo por localização, facilmente afectar locais de imagens, ou traçar um percurso foto. Exibir automaticamente dados de localização GPS habilitados para câmeras e celulares com câmera.



Plataforma: 2000/XP/Vista/Seven & MacOSX
Categoria: Fotografia
Tamanho: Win 719,09 MB; MacOSX 383,42 MB
Formato: Win Rar; MacOSX Zip
Idioma: Inglês


Nenhum comentário:

Postar um comentário