Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OpenOffice 3.3 Mac


O OpenOffice,  suíte de aplicativos gratuita, lançou agora uma versão para Mac que dispensa o uso do aplicativo X11. O software traz editores de texto, imagem, planilhas, apresentação de slides e editor HTML. É um pacote realmente completo!

Design Microsoft Office 

O visual é familiar para os usuários de Windows e as funções são bastante básicas. Não há interação de mídia ou funções diferenciadas como ocorre no iWork ou no próprio Microsoft Office para Mac. Escolher se você deseja editar um texto, imagem ou planilha é bastante simples. As ferramentas do editor de texto, por exemplo, são organizadas no padrão Microsoft Word, tornando fácil a realização de tarefas básicas como mudar o tamanho e cor de um texto, inserir imagem e formatar parágrafos.
O editor de slides é bastante básico, deixando a desejar na quantidade de layouts e efeitos disponíveis. A disposição das janelas e ferramentas no espaço também é muito semelhante à do Microsoft Powerpoint. O Open Office reconhece formatos de arquivos do Microsoft Office, tornando a troca de arquivos mais fácil. Fazer planilhas e resolver fórmulas no Open Office é como usar o Excel, gráficos e estética, no entanto, são bastante precários. O editor de imagens não é tão útil na edição de imagens, dando mais espaço à criação de imagens vetoriais.

Categoria: Pacote Office Free
Tamanho: 163 MB
Formato: DMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário