Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EMCO Remote Desktop Enterprise 4.3.3.3912


Um software de controle remoto que é indispensável permite gerenciar qualquer PC remotamente. Ele ajuda você a estabelecer uma conexão de desktop remoto para ver uma tela remota e usar o mouse e teclado para gerenciá-lo da mesma maneira como você trabalhar com seu computador pessoal. Otimizado algoritmos de transferência de dados PC garantir o acesso rápido e seguro remoto. Além dos recursos de controle remoto de desktop que você também pode obter uma informação sobre o desempenho e inventário de PCs remotos, bate-papo com usuários remotos, faça uma screenshots remoto e fazer outras coisas úteis remotamente.

Bem-vindo ao mundo da automação com EMCO Remote Desktop! Gerenciar servidores, prestar assistência técnica aos usuários, diagnosticar e corrigir problemas em PCs pessoais - estes e um monte de outras tarefas podem ser executadas remotamente, tudo diretamente de sua mesa. Você não precisa mais gastar tempo na sala de servidores refrigeradas ou fazer longa viagem para os clientes, a fim de solucionar um problema. Você pode confiar na EMCO Remote Desktop para salvar um grande esforço e fazer o seu trabalho mais fácil. EMCO Remote Desktop é mais do que software de acesso remoto só. Além do módulo de controle rápido e confiável remote desktop oferece-lhe um conjunto de ferramentas adicionais de administração remota para criar hardware e relatórios detalhados de inventário de software, PCs desligamento remoto, execute tarefas remotas e fazer monitoramento de desempenho. Todas essas características, juntamente com um preço fantástico contribuir para o sucesso imenso deste produto no mercado de software de controle remoto.

Principais Características:

    Um controle total da área de trabalho remoto através da conexão de rede. A alta velocidade de transferência de dados em conjunto com um modo de tela cheia especial permite alcançar um conforto maximizado o uso de desktop remoto.
    Conectando-se ao ambiente de trabalho remoto sem terminação de uma sessão do usuário conectado. Múltiplas conexões paralelas com poucos computadores remotos.
    Capturar screenshots em computadores remotos e gravar um screencasts.
    Conversando com os utilizadores que trabalham em computadores remotos.
    Monitoramento de desempenho de PCs remotos. Coleta de informações sobre aplicativos e processos iniciados. Lançamento e encerra aplicações remotamente.
    Coleta de informações inventário detalhado de PCs remotos.
    Shutdown execução, reiniciar, desligar, bloquear / desbloquear e logoff comandos em computadores remotos.

Tamanho: 10,9 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário