Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 14 de agosto de 2011

Tv Tube



Televisão, essa palavra é conhecida por quase todos os brasileiros. Quem é que nunca passou horas assistindo desenhos, jogos de futebol, corridas de Fórmula 1, programas de culinária e tantos outros que estão sendo apresentados diariamente. O chato é que nem sempre há atrações realmente legais para serem transmitidas e, por isso, em algum momentos a televisão pode ser muito entediante.
Para quem está sempre ligado na internet e gostaria muito de ter acesso a diversos canais de vários países ao redor do mundo, uma ótima solução é o site TvTube, um site gratuito que permite o acesso a diversos canais por streaming. Streaming, para quem não sabe, é a tecnologia utilizada no YouTube, em que os vídeos são carregados online e podem ser visualizados com menos peso na máquina.
Para utilizá-lo não é necessário cadastro ou download, basta acessar a página do serviço e escolher um canal para assistir. Há diversas categorias de canais que podem ser selecionadas, há os já conhecidos canais musicais, de esporte, religiosos, de compras e outros menos famosos, como canais de webcam, negócios e estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário