Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Goear

Você já pensou na possibilidade de um serviço online e totalmente gratuito em que você pudesse encontrar praticamente todo tipo de bandas e artistas, permitindo ouvir suas músicas e colocar novas no site, como você faz com os vídeos do Youtube?

Ouça instantaneamente!

O serviço em questão possui, basicamente, as mesmas características do Youtube, mas em especial para arquivos de áudio. Você poderá acessar, a qualquer momento, as músicas dos seus artistas preferidos, com qualidade de CD.
Basta ir à pesquisa do site e digitar a banda ou cantor que você gostaria de ouvir. Logo em seguida, todos os resultados referentes à sua pesquisa aparecerão. Para ouvir algum arquivo, basta clicar sobre o nome da música. Caso queira continuar pesquisando, clique em “Open in small Windows”, fazendo com que uma pequena janela abra com a música selecionada.
O programa apresenta inúmeros resultados para artistas conhecidos, como bandas americanas da atualidade ou que marcaram época. No entanto, o botão que muda a página dos resultados se encontra bem abaixo na janela, o que, muitas vezes, pode passar sem que o usuário perceba. Para visualizar mais resultados da sua busca, clique na palavra "Next", localizada abaixo dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário