Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 24 de abril de 2011

NetBus Pro





O Net Bus é um programa desenvolvido para fazer manutenção de micros a longa distância, mais que caiu em mãos erradas devido a sua facilidade de uso. Possui uma interface muito simples de boa visão, identificação e utilização.

Para podermos usar o Net Bus precisamos mandar um PATCH cliente à vitima, e ele sem saber, o instalará em seu computador liberando acesso total à você.

Como Mandar o PATCH cliente para a Vitima !

Para mandar um PATCH para a vitima, basta mandar um arquivo .EXE para ele com um nome de algum jogo ou programa e peça para a vitima o instalar. Outra opção seria criar um programa instalador que executa um comando instalado automaticamente patch cliente na maquina da vitima. Como exemplo de programa bem fácil de usar e o WinZip Self Extractor ( Zip algum arquivo e quando zipado clique com o botão direito do mouse e procure esse comando: WinZip Self Extractor e clique ). Dessa forma a vitima instalará o programa em seu PC sem saber que está instalando um TROJAM.

Depois de Instalado, Como Fazer a Conexão?

Descubra o IP da vitima ( se ela estiver no mIRC digite: /dsn Nick e o IP dessa pessoa irá aparece na Janela de STATUS ). Pegue IP e coloque no local do NetBus onde está denominado "Host name/IP" e clique em "connect" para fazer a conexão com a maquina da vitima. Se aparecer lá em baixo a mensagem "Couldn't connect to ( o IP )" o programa não está conseguindo fazer a conexão, verifique se a vitima realmente instalou aquele programinha, para saber se a conexão foi feita, depois aperte connect e aparecerá o botão "cancel" caso apareça a conexão ta pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário