Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ashampoo PowerUp 3.22

 

Configurar o Windows pode ser uma tarefa penosa para muitos usuários, mesmo os mais experientes. Isso porque além de elas serem difíceis de achar (principalmente no Vista), fazê-las ficar com o melhor desempenho possível pode ser demorado, uma vez que provavelmente haverá a necessidade de testar tais configurações, afim de saber quais melhorias ocorrem.

Pensando nisso, a Ashampoo lançou o Ashampoo PowerUp 2009, um programa capaz de realizar, de maneira absolutamente simples, todas as configurações necessárias para “turbinar” o seu PC, assim você não precisa mais perder tempo. Porém, vale a pena frisar: as opções aqui alteradas requerem do usuário o conhecimento sobre o que ele está fazendo!

Apesar de ser um programa pago, é possível adquirir uma chave de registro que torna o Ashampoo PowerUp 2009 gratuito! A necessidade de obtê-la é relativa, pois sem ela é possível utilizar o programa por 10 dias e com restrições, já ao obtê-la você poderá usá-lo gratuitamente para sempre! No entanto, existe um prazo limite para se conseguir tal licença de uso.

Plataforma: 2000/XP/Vista/Seven
Categoria: Diagnóstico
Tamanho: 10,3 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Nenhum comentário:

Postar um comentário