Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ashampoo Burning Studio 2012

 

Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.

Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.

Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.

Como obter a licença gratuita

Para aproveitar todas as funções disponíveis em Ashampoo Burning Studio, você deve ativá-lo. Isso é feito de uma maneira bem simples: assim que o programa é instalado, uma página será aberta em seu navegador-padrão. Você precisa digitar seu email e clicar em “enviar” para prosseguir o processo.

Na próxima tela, será solicitada uma senha. Se você não criou nenhuma, clique em “Esqueceu a senha?” e depois digite seu email, para receber um link na sua conta.

Volte à tela anterior, digite a senha e clique em “Logar”. O próximo passo será preencher o cadastro. Você pode pular essa etapa clicando em “Pular”. Depois disso, o programa finalmente exibirá a chave de licença.


Plataforma: XP/Vista/Seven
Categoria: Gravação CD / DVD
Versão: 10.0.15
Tamanho: 58 MB
Formato: Zip
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário