Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 24 de setembro de 2011

WTM Copy Protection 2.51


PROTEJA SEUS CDS – OBTER PROTEÇÃO CONTRA CÓPIA WTM

Software de proteção contra cópia de unidade/disco com proteção de foto, imagem e Visualizador de Flash USB, CD, DVD e BD

Preocupado com pirataria? Precisa medir uma proteção contra cópia de software bom? É altamente essencial para proteger seus dados hoje. Você precisa de seu trabalho ser salvo e protegidos contra a corrupção e exclusão acidental. Se você estiver procurando por proteção fácil de usar, simple e eficaz de CD, em seguida, não procure mais. Permita WTM CD proteger lidar com isso para você.

Com o software WTM, você encontrará respostas a todos os seus problemas relacionados a proteção contra cópia de CD, vídeo CD proteção, proteção de CD de dados e áudio CD proteção, entre outros facilitar seu trabalho ao acesso e ao mesmo tempo, bem protegidos contra cópia e duplicação.

Proteção contra cópia é vital para qualquer organização e individuais que deseja preservar seu investimento. Ao proteger este, USB Flash Drive Copy Protection desempenha um papel significativo e eficiente. USB Flash Drive Copy Protection inclui a capacidade de copiar e Cripta todos os tipos de dados ou seja pdf, doc, xls, txt, pps, psd, xml, exe, scr e assim por diante, dando assim a gestão de direitos digitais avançados e eficientes para os usuários. Isso é feito usando a chave de hardware USB de unidades flash USB. USB Flash Drive Copy Protection é uma ferramenta eficiente que equilibra a facilidade de implantação, facilidade de uso do cliente e segurança adequadas.

Quando dizemos que a proteção contra cópia, queremos dizer que não haverá nenhuma cópia ilegal e fraudulenta dos dados contidos no CD. Embora existam leis de direitos autorais na existência hoje, esse é um requisito indispensável. Pirataria e duplicação de CD é um negócio desenfreado e você está bem dentro de seus direitos para pedir proteção vídeo, proteção de cópia de CD, proteção de dados, proteção contra cópia de dados importantes e confidenciais. Escusado será dizer que a cópia não autorizada pode causar danos incalculáveis para a empresa em questão ou mesmo às suas informações pessoais.

Proteção de DVD com a ferramenta de proteção de arquivo é uma ferramenta fácil de usar que aplica o conceito para o sistema de arquivos do DVD e, assim, oculta ou incorpora um arquivo, criptografando o mesmo. Isso resulta em dar uma protecção eficaz e eficiente para o DVD. Essa eficiente ferramenta ajuda a manter a privacidade dos arquivos confidenciais criptografando-os usando a poderosa tecnologia de criptografia. Esta poderosa proteção profissional de DVD com a ferramenta de proteção de arquivo assim dá protecção reforçada absoluta à qualquer informação digital presente em seus DVDs.

POR QUE WTM?
Por isso não WTM? Proteger a WTM CD lhe dará a proteção necessária contra cópias ilegais. Você terá proteção contra cópia para você áudio, vídeos e mais importante, para seus dados comerciais confidenciais. Aqui você obter um sistema de proteção que é forte, fácil de usar e muito eficaz contra a violação de qualquer tipo.

Vantagens do CD WTM proteger

Facilidade de uso: O software WTM CD proteger tem uma interface amigável que requer sem conhecimentos técnicos especializados para a operação. É extremamente fácil de navegar e usar.

Flexibilidade: O sistema de proteção é flexível o suficiente para que você possa adaptá-lo de acordo com suas necessidades. Você pode personalizar o software com base em suas necessidades exatas.

Seguro: O software de proteção de CD é exaustivamente testado para lhe fornecer o mais alto nível de segurança para seus registros.

Proteger a WTM CD é uma solução de proteção de vários níveis poderoso orientada para fornecer proteção profissional. Ele requer sem custo em termos de tempo, esforço e manutenção adicional.

WTM tem CD proteger programas para atender todas as necessidades.

Você sabia que um CD de software de proteção Opera tendo em mente direto de codificação em um CD-ROM? Uma vez que o CD deu essa proteção, tentando ler o CD irá resultar no mestre CD dando mensagens ilegíveis sector e o processo de cópia será interrompido. Proteção contra cópia não permitirá a copiar um CD em branco.


  • USB Flash Drive Copy Protection é uma ferramenta eficiente que tem um equilíbrio eficaz de implantação, uso de cliente e segurança.

  • Confiabilidade e suporte são os principais fatores necessários para qualquer ferramenta de proteção contra cópia, como qualquer organização que adquire uma ferramenta de proteção contra cópia para seus produtos sem esses atributos são a taxa mais alta de riscos do que uma ferramenta de proteção de cópia ineficaz. USB Flash Drive Copy Protection lida com isso efetivamente como confiabilidade e suporte são dois fatores principais que são de vital importância para esta ferramenta.

  • USB Flash Drive Copy Protection tem a capacidade de proteger o software, documentos PDF e uma vasta gama de formatos de arquivo adicionais ou seja doc, xls, txt, pps, psd, xml, exe, scr e assim por diante.

  • Proteção de cópia de unidade Flash USB dá maior segurança aos dados e aplicativos como eles são protegida para que qualquer pessoa não autorizada simplesmente não pode copiar os arquivos nessa unidade de cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário