Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parallels Desktop 6 Mac


Você não tem que escolher entre Windows e Mac OS X. Simplesmente execute os dois lado a lado, arraste e solte seus arquivos entre sistemas operacionais, e execute aplicações Windows no Mac sem reiniciar!

Parallels Desktop para Mac é simplesmente o mais vendido do mundo, top-rated, e solução mais confiável para a execução de aplicativos Windows em seu Mac. Com o Parallels Desktop para Mac, você pode perfeitamente executa o Windows eo Mac OS X aplicações lado a lado com velocidade, controle e confiança. Simplicidade sem emenda
Executar programas do Windows como se fossem nativos para o seu Mac. Configurando o Parallels Desktop para Mac é simples e rápido. Aproveite o melhor dos dois mundos - Windows e Mac OS X - em um desktop sem costura.

Desempenho e personalização

Experiência tanto ou tão pouco o Windows que você quiser. Vários modos de visualização permitem que você personalize o nível de integração entre Mac e Windows sem comprometer o desempenho

O que há de novo?

Experiência melhorias dramáticas na renderização de gráficos 3D, a vida da bateria e segurança quando você inicializar uma máquina virtual com o Parallels Desktop para Mac 6. O motor de 64-bit novo permite que você aproveite ao máximo o poder do seu Mac, eo olhar melhor e sentir Mac permite que você tenha tanto quanto você quiser - mesmo quando você precisa usar Windows. Melhor de tudo, com o Parallels Desktop 6, você pode rodar o Windows e Mac aplicações lado a lado sem ter que reiniciar.

Categoria: Máquina Virtual
Tamanho: 210 MB
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário