Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Internet Tv

Baixar Internet Tv
Assistir a programação de TV no PC há muito tempo deixou de ser uma novidade. Entretanto, apesar das muitas opções online disponíveis e da grande variedade de programas existentes, são poucos aqueles que realmente cumprem o que prometem, permitindo que o espectador possa chegar com muita facilidade ao canal desejado.
Se você já enfrentou problemas para encontrar um software que funcionasse de uma maneira convincente, uma ótima alternativa para você considerar em seus downloads é o Internet TV. O aplicativo é extremamente leve e sua instalação é simples e prática.
Para encontrar uma emissora de TV basta pesquisar pela extensa lista. Se preferir é possível listar os canais por países de origem. Infelizmente não há um sistema de busca para canais específicos, contudo uma vez encontrada a emissora desejada você pode adicioná-la aos seus favoritos.
Não há muitas opções de configuração de áudio ou qualidade de imagem. O máximo que o usuário pode fazer é ampliar os vídeos para o formato FullScreen ou cancelar o áudio. Leve e sem complicação, o programa ocupa pouco menos de 2 MB de espaço e sua utilização é bastante intuitiva.

Tamanho: 1,49 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário