Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

sábado, 31 de dezembro de 2011

Speed MP3 Downloader 2.2.5.6

 

Baixe músicas de forma legal em um acervo com mais de 100 milhões de títulos.

Com o Speed MP3 Downloader você pode fazer o download de mais de 100 milhões de títulos rapidamente e, de acordo com os desenvolvedores, de maneira legal. Isso faz com que você tenha um programa exatamente para este fim, não precisando mais acessar conteúdos pela web em sites que não trazem segurança e praticidade.

Com uma interface extremamente simples, o Speed MP3 Downloader permite que você encontre a música que quiser diretamente no buscador integrado. Basta colocar o nome do artista ou da música e visualizar quase que instantaneamente a lista de opções trazidas pelo programa.

Para você ter certeza que esta é a música que você quer, o programa dá a oportunidade de ouvir a melodia, enquanto busca por outras canções ou percorre a listagem da  busca. Uma vez escolhida a música, basta clicar em "download" para ele copiar a melodia em seu computador.

Porém, se você não procura por artistas ou músicas específicas, o programa também traz a divisão por categorias. Escolha entre rock, pop, blues, country e outras para abrir o que de melhor aparece nos estilos, escolhendo apenas aquelas que você quiser.

O Speed MP3 Downloader traz uma lista das músicas mais "quentes" da parada, para que o usuário se inteire do que está na moda naquele momento. Escolha a opção "hot songs" e veja uma parada completa das canções que estão bombando nos Estados Unidos naquela semana, sempre atualizado.
Plataforma: 2000/XP/Vista/Seven
Tamanho: 6,1 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário