Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 6 de novembro de 2011

System Speed Booster 2.8.9.2


System Speed Booster é um programa feito para liberar espaço do seu disco rígido e melhorar o desempenho  do seu computador. A ideia por trás dessa limpeza é que, ao remover arquivos desnecessários, o processador não perde tempo procurando coisas em arquivos inúteis e se torna mais eficiente. Contudo, além do limpador, o programa também conta com outras ferramentas, como um gerenciador de programas inicializados com o Windows.

O visual do System Speed Booster chama muito a atenção, pois é muito bem elaborado e bonito – o que aliado à sua interface organizada, faz dele muito fácil e agradável de usar. Entretanto, a principal função do programa é limpar arquivos inúteis e melhorar o PC, algo feito apenas parcialmente: apesar de achar centenas de erros, remove apenas cinco por vez.

Além da remoção de arquivos, o System Speed Booster também contra com diversas ferramentas de uso geral para o sistema, todavia, apenas três das nove funções são realmente úteis – afinal, o restante não passa de atalhos para ferramentas do Windows. Finalmente, apesar de não cumprir bem sua função, é possível usá-lo para descobrir onde estão os arquivos inúteis e apagá-los manualmente depois.

Plataforma: 2000/XP/Vista?Seven (7)
Tamanho: 4,8 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário