Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seu Signo e Suas Vidas Passadas


O ramo da astrologia estudado neste livro é o da astrologia cármica, que estuda os signos, planetas e casas do mapa natal como representações de vidas passadas do indivíduo. Isso se torna possível porque os signos do zodíaco são representações simbólicas das energias celestes que nos rodeiam, constituindo-se portanto de chaves valiosas para se decifrar o passado, o presente e o futuro.
Os antigos egípcios e caldeus possuíam um perfeito conhecimento desse simbolismo - que infelizmente para nós é atualmente um enigma- já que durante a Idade Média esse conhecimento foi em parte esquecido e deturpado pelas perseguições religiosas que ocorreram naquele período negro da História da Humanidade. No entanto, desde o século passado , quando se iniciou o movimento da Nova Era, vem sendo novamente redescobertas as chaves simbólicas do conhecimento esotérico da astrologia. Contudo, é preciso deixar claro que a astrologia cármica é um ramo bastante antigo da astrologia, sendo oriundo dos ensinamentos dos egípcios, persas e hindus.
Desta forma este livro é uma coletânea desses conhecimentos que eram plenamente entendidos pelos homens sábios da antiguidade e cujos ensinamentos podem ser conhecidos em seu original na biblioteca do Vaticano. Na verdade, com a passagem dos séculos, a astrologia cármica foi pouco acrescentada em pesquisas e técnicas, devido a descrença do ocidente na teoria da reencarnação. No entanto, desde o século XIX, com Alan Leo, Edgar Cayce e mais recentemente Martin Schulman e Alan Oken , este campo vem sendo atualizado e melhorado.

Tamanho: 400 KB
Páginas: 93
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário