Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TrustPort Total Protection 2012


Máxima proteção para seu computador contra malware, ameaças on-line e uso indevido de dados confidenciais.

O programa protege o computador contra vírus e spyware em todos os pontos de entrada. Todos correio eletrônico e sites são examinados para detectar conteúdos perigosos ou indesejáveis. Ele permite a proteção confiável de dados sensíveis por criptografia ou a trituração permanente de arquivos confidenciais não mais em uso.

Proteção de dados completo:

    Antivírus e antispyware
    Internet proteção
    Firewall inteligente
    Protecção de dados por criptografia
    Retalhamento de dados confiável
    Gerenciamento de acesso

Antivírus e antispyware

O programa usa a exploração tradicional e análise heurística, a fim de desativar a qualquer malware que pode entrar no computador da internet ou adicionar em mídia. Dois motores de alta qualidade assegurar a detecção de código nocivo quase ao número mágico de 100%.

Firewall pessoal

O firewall serve para distinguir entre conexões legítimas e ilegítimas entre o computador ea Internet. O programa automaticamente permite a comunicação da Internet para aplicativos comumente usados. No caso de programas desconhecidos ou suspeitos do usuário é sempre perguntado se conexão deve ser permitido ou desativado.

Gerenciamento de acesso

O software traz a proteção de dados para um novo nível. Ele permite limitar o acesso a dispositivos do sistema selecionado, por exemplo, drives flash ou discos rígidos externos. É possível atribuir privilégios de usuário diferente para essas metas. Clientes corporativos, especialmente podem apreciar este recurso como um benefício enorme.

Criptografia de dados e retalhamento

Dois métodos de criptografia de arquivos estão disponíveis. Para garantir o apoio até dos dados é vantajoso para armazená-lo em um arquivo criptografado, para a segurança diária pode ser mantido em um disco criptografado. Além disso, o programa permite a trituração permanente de dados confidenciais que não está mais em uso.

Antivírus portátil

Com a ajuda desse aplicativo, é possível gerar uma versão portátil do antivírus em seu flash drive. Vai permitir a verificação antivírus de um determinado computador no qual você pode estar trabalhando.

Disco de recuperação do sistema

Em caso de danos de vírus a sério o programa permite a criação de um disco de recuperação do sistema com um módulo de antivírus. Depois de carregar o sistema operacional a partir do disco de recuperação, é possível eliminar malware, que não poderiam ter sido removidas por outros meios.

Sistemas operacionais suportados:

    Microsoft ® Windows ® 7
    Microsoft ® Windows ® Vista
    Microsoft ® Windows ® XP
    Microsoft ® Windows ® 2003
    Microsoft ® Windows ® 2000

Versão: 12.0.0.4828
Tamanho: 261,4 MB
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário