Bem-Vindo ao Software Express. Hoje é


Seja Premium

Contas Premium

domingo, 23 de outubro de 2011

Hard Drive Inspector Pro 3.93.421


Hard Drive Inspector é um programa poderoso, eficaz e fácil de usar que monitora saúde disco rígido.

O valor da informação armazenada em uma média disco rígido do computador muitas vezes ultrapassa o valor do próprio computador. Mas um disco rígido é um dos mais fiáveis ​​interna dispositivos do computador . Quando ele falha (que acontece muito frequentemente), as informações armazenadas serão perdidas totalmente ou parcialmente. Recuperação de informações subsequentes é ou não possível a todos, ou constitui um procedimento muito sofisticado e caro que pode ser realizado apenas por especialistas.

Modern discos rígidos apoio SMART (Self- Monitoring , Analysis, e Reporting Technology) que foi desenvolvido especialmente para detectar falhas próximo disco. Usando esta tecnologia Hard Drive Inspector pode monitorar o estado actual da vida críticos vários parâmetros descrevendo um disco de confiabilidade e desempenho. Hard Drive Inspector analisa esses dados e avisa o utilizador se os parâmetros indicam uma redução crítica de confiabilidade do disco. Alertas periódicos tornar possível a copiar os dados e substituir um disco não confiáveis, evitando assim a perda de informações. Hard Drive Inspector for Notebooks tem todas as funcionalidades da versão Professional, mas também leva em conta as características específicas de notebooks. Ano por computadores notebook ano são substituindo usual PCs desktop no trabalho e em casa. Notebooks são pequenos e úteis, mas eles também são muito mais frágeis do que os desktops. Para uma série de razões drives notebook dura são ainda menos confiáveis ​​do que os de desktops. Essas razões são:

1. Shaking. solavancos Vários e abalos acontecem com freqüência durante o transporte de notebook e trabalho ativo. Este acelera a deterioração das partes mecânicas de um disco rígido.

2. insuficiente fornecimento de energia . Quando alimentado pela bateria, o notebook disco rígido não pode ter energia suficiente por causa da carga excessiva da bateria. Neste caso, o disco rígido não será capaz de manter a velocidade de rotação constante, que aumenta a probabilidade de perda de informações.

3. alta temperatura. Emissão de calor de componentes de notebooks modernos pode chegar a 100 watts. E todos os componentes estão localizados em uma pequena área com refrigeração fraco. Em tal duras temperatura ambiente um disco rígido é frequentemente perto ou até mesmo ultrapassar o valor máximo permitido (55 ° C (131 ° F) para a maioria dos discos rígidos). Esta afeta negativamente a ambos (expansão térmica dos platters) mecânicos e eletrônicos (falha superaquecimento e possíveis do controlador) partes de um disco rígido.

É por isso que drives notebook dura necessidade de saúde constante monitoramento para evitar perda de dados. Tal monitoramento pode ser realizado com Hard Drive Inspector Professional (HDIP). Mas a versão Professional destina-se principalmente para computadores desktop e não leva em consideração algumas características peculiares de notebooks.

Por exemplo, HDIP periodicamente lê os dados SMART de um disco rígido para controlar a sua saúde. Leitura destes dados quando o disco rígido está em modo de suspensão ativa o disco que provoca um aumento desnecessário no consumo de energia e reduz a vida útil da bateria. Além disso, a temperatura média de trabalho de unidades de disco rígido de um notebook é normalmente superior à temperatura de discos de um desktop. Então, quando utilizado em notebooks, HDIP pode mostrar falsos alertas de superaquecimento. Estes problemas levaram a desenvolver uma edição especial do Hard Drive Inspector destinados para usuários de notebook. Hard Drive Inspector for Notebooks tem todas as funcionalidades da versão Professional, mas também leva em conta as características específicas de notebooks listados acima. Esta é a versão mais poderosa de Hard Drive Inspector.

Sistema Operacional: 2000/XP/Vista
Tamanho: 5,5 MB
Formato: Rar
Idioma: Multi

Nenhum comentário:

Postar um comentário